Chame mais atenção usando esses 10 títulos.
“Nem as crianças birrentas dão conta de chamar atenção com a extrema competição por ela no mundo online, se você não compreender isso, você está perdido”.
“A criação de conteúdo é a única forma de chegar”. Essa frase é minha, eu vou explicar exatamente porque criei ela.
Antes disso quero lhe fazer uma pergunta sincera, você compra algo na internet daquelas pessoas que ficam postando todo dia a mesma coisa, tipo aqueles vendedores chatos, sabe como.
Eu tenho certeza que não, ninguém compra, e isso é completamente normal, você só vai comprar algo que precise, portanto, você vai procurar nos pesquisadores como Google.
Ou caso já conheça e siga uma marca da qual se identifica, as chances de comprar dela são bem maiores.
É exatamente por isso que a disputa de atenção na criação de conteúdo está cada dia mais complexa, despertar tal atenção em um mundo online onde existem centenas de milhares de produtores, não é nada fácil, nem para uma criança birrenta chorando.
Uma boa forma de se destacar é fazendo títulos chamativos, aqueles que irão fazer seu público parar para ver.
Eu separei uma seleção com 10 exemplos que você pode facilmente usar nos seus conteúdos e desbloquear de vez seu alcance e aumentar consideravelmente seu engajamento.
Bem simples, basta você pegar os exemplos e preencher com seu nicho.
- Pare de fazer…
- É por isso que você…
- X razões para…
- Não faça isso…
- X maiores erros…
- Roube a minha…
- X mitos sobre…
- O que eu gostaria de saber sobre…
- X ferramentas para…
- Os X maiores erros…
Ainda sobre a frase. “A criação de conteúdo é a única forma de chegar”, quero lhe fazer uma grande indicação.
Se você se sente perdido na criação da sua estratégia de conteúdo, ou quer trabalhar com a internet e ter a possibilidade de ganhar dinheiro em Home Office, com liberdade geográfica e financeira, conheça o treinamento Criadores de Conteúdo.
Gostou do conteúdo? Comenta sua opinião…
(você também pode querer ler)
Pessoas viciadas em rede social estão processando a gigante do mercado nos EUA
Uma resposta